Normas para Submissão de Resumos Expandidos

 

Normas para Submissão de Resumos Expandidos:

Data limite para envio dos resumos expandidos: 04 de abril de 2014;

É permitido ao participante efetuar sua inscrição antecipadamente e depois enviar o artigo, observando-se a data limite de submissão do mesmo;

Para efetuar a inscrição, preencher a ficha (disponível no site) e enviar para o e-mail: serpec.expocaatinga.inscricoes@gmail.com adicionando também os seguintes documentos em anexo:

O Resumo Expandido, salvo EXCLUSIVAMENTE no Formato WORD (.doc) e nomeado com o nome do(s) autor(es) inscrito(s);

O Comprovante de Pagamento (seja Depósito ou Transferência Bancária); e

Comprovante de Estudante de Graduação e Pós-Graduação (se for o caso).

O trabalho deve ser submetido no formato de RESUMO EXPANDIDO, contendo: resumo, abstract, palavras-chaves, desenvolvimento do texto (incluindo a Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão) e referências (Ver o tópico: Estrutura do Artigo);

A relação dos TRABALHOS APROVADOS será PUBLICADA e ATUALIZADA semanalmente no site do evento, conforme a disponibilidade da Comissão Científica;

Os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Evento (com ISSN), e veiculados ao site até 90 dias úteis após o encerramento do Evento.

Autores:

Cada PARTICIPANTE INSCRITO tem direito de enviar e apresentar 02 (dois) resumos expandidos;

É permitida a ASSINATURA de 01 (um) autor + 04 (quatro) coautores para cada trabalho inscrito;

Estrutura do Resumo Expandido:

O Resumo Expandido deve conter no mínimo três e máximo cinco páginas, sendo redigido em português, com letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas, margem de página de 2 cm em todos os lados, justificado e sem dividir palavras no final da linha. Nomes científicos e palavras estrangeiras grafadas em itálico;

O Título do resumo expandido deve conter a ideia precisa do conteúdo e ser o mais curto possível, escrito em letras maiúsculas (tamanho 12), CENTRALIZADO;

Autores: constar os nomes sempre na sua ordem correta (sem inversões), com o sobrenome MAIÚSCULO e alinhado à direita. Após os autores, escrever as instituições, seguidos de e-mail do autor correspondente, registrando a condição profissional ou de estudante.

– Resumo: inserido no corpo do trabalho, escrito em língua portuguesa, com no máximo 300 palavras, e seguidos de até cinco palavras-chave.

-Abstract: inserido no corpo do trabalho após o resumo, escrito em língua inglesa, com no máximo 300 palavras, e seguido de até cinco palavras-chave (Keyswords)

– Ilustrações: O uso de tabelas e figuras deve ser limitado ao necessário, numeradas em arábico e insertas no texto: link “Inserir Imagem” do Word. Favor não “recortar” e “colar” – evite erros. Inserir as legendas acima das tabelas e figuras, com letra Times New Roman, tamanho 10.

– Referências: constar no final do trabalho, seguindo as normas bibliográficas (ABNT NBR 6023:2002), com o nome das obras em negrito.

– NUNCA USE NEGRITO no texto, em parte ou para destacar expressões.

• As normas para publicação dos resumos expandidos são aplicadas indistintamente a todos os trabalhos enviados inclusive  palestras, oficinas e minicursos.

• Os Certificados de Participação e Certificados de Apresentação de Trabalhos destinam-se EXCLUSIVAMENTE aos inscritos presentes, devidamente credenciados.

• A emissão de Certificados dos Minicursos está condicionada à inscrição (por adesão e vagas limitadas) e frequência; são EXCLUSIVAMENTE restritas aos inscritos no seminário.

 

Critérios para aceitação:

(1) Originalidade, devendo os trabalhos serem inéditos e de autoria dos autores para fins de publicação no I SERPEC 2014. A responsabilidade sobre ineditismo e autoria é exclusivamente dos autores.

(2) Consonância com a temática do evento;

(3) Obediência às normas constantes deste regulamento.

 

Apresentação do trabalho durante o Seminário:

Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de painel com 1,20m (altura) x 0,90m (largura), em dia previamente anunciado pela coordenação e divulgado no site do evento.

Comentários estão fechados